alô Caxias

(54)3218.6001

Você está em: Home » Secretarias » Secretaria da Cultura
A+ A- Aumentar fonte:

Visita Orientada

Para melhor compreensão do contexto histórico de onde as peças e objetos expostos se originaram, é propiciada a visita orientada. Universitários do curso de História e de cursos afins, com acompanhamento e supervisão dos educadores que integram a equipe dos museus e espaços de memória, acompanham os visitantes no percurso.

Para estudantes, a comunicação baseia-se no nível de ensino e nos objetivos almejados para a visita. Por isso, é imprescindível o agendamento prévio, a fim de que a equipe possa planejar e elaborar o melhor aproveitamento.

A visita orientada exige um tempo mínimo de uma (1) hora.

Além do percurso, no Museu Municipal e no Museu dos Ex-Combatentes da FEB na II Guerra Mundial, é possível realizar sessão  audiovisual sobre as respectivas temáticas.


Agendamento e/ou planejamento:
De terça a sexta-feira, das 9h às 17h
Rua Visconde de Pelotas, nº 586 - Centro
Fone: (54) 3221-2423 e 3215.4145
e-mail: museumunicipal@caxias.rs.gov.br


Museu dos Ex- Combatentes da FEB na II Guerra Mundial
De terça a sexta-feira, das 9h às 17h
Rua Visconde de Pelotas, nº 249 – Centro
Fone: (54) 3901.1422
e-mail: museumunicipal@caxias.rs.gov.br

voltar
Secretário

João Wianey Tonus

nesta secretaria

veja mais nesta secretaria

atividades

unidades administrativas


Rua Alfredo Chaves, 1333 - Caxias do Sul - RS, 95020-460
Copyright 2011 Prefeitura Municipal de Caxias do Sul - Todos os direitos reservados