Secretarias

Subprefeituras

Conselhos Municipais

17/02/2017 | 14:28

Prefeito Daniel Guerra visita obras em andamento na cidade

O prefeito Daniel Guerra, acompanhado dos secretários de Obras, Leandro Pavan, e do Planejamento, Fernando Mondadori, visitou diversas obras, na tarde de quinta-feira (16). O objetivo foi conferir o andamento dos trabalhos de drenagens e recuperação de estradas, que devem trazer melhorias para a cidade.

Durante a visita, o prefeito também conversou com servidores e com a comunidade. O chefe do Executivo ressaltou o esforço das equipes de trabalho e a relevância das obras em andamento. “Sempre que possível quero acompanhar de perto o trabalho e as ações que o município está desenvolvendo em prol de nossa população. Melhorias na infraestrutura das diferentes regiões, como estas que viemos conferir, facilitam o cotidiano das pessoas”, ressaltou Guerra.

A visita teve início em dois tanques de contenção, um localizado na Rua Visconde de Pelotas e outro na Perimetral Norte. O secretário Leandro Pavan explicou que os chamados “piscinões” ajudam a conter o grande volume de chuva que iria direto para os bairros, evitando alagamentos.

O próximo destino foi o Complexo de Britagem da Maestra, mais conhecido como Britador, onde foram visitadas todas as partes do processo e conversado sobre como o gerenciamento adequado da produção própria de brita, cascalho e pó de brita pode gerar economia ao município.

Em seguida, foram verificadas as obras de saneamento do Campo do Madri, na região do Desvio Rizzo, e da Rua Vasco Bragagnolo, bairro Nossa Senhora das Graças.

Por fim, a comitiva checou a situação de um ponto de erosão que surgiu na Estrada Municipal do Sebastopol, em Vila Cristina, e que ocasionou o bloqueio em meia pista. O secretário Leandro Pavan salientou a magnitude da obra e as dificuldades que serão enfrentadas para a conclusão. Ele informou ainda que aguarda o final do escoamento da produção de uva para dar sequência às melhorias nessa via.

Assessoria de Imprensa - Smosp

Galeria

Créditos: Loteamento Caravaggio / Petter Campagna Kunrath
Créditos: Loteamento Caravaggio / Petter Campagna Kunrath
Créditos: Tanque Visconde Pelotas / Petter Campagna Kunrath
Créditos: Tanque Visconde Pelotas / Petter Campagna Kunrath
Créditos: Tanque Perimetral Norte / Petter Campagna Kunrath
Créditos: Campo de Futebol Desvio Rizzo / Petter Campagna Kunrath
Créditos: Linha Sebastopol / Petter Campagna Kunrath
voltar
Logo Codeca
Logo FAS
Logo Festa da Uva
Logo IPAM
Logo Farmácia IPAM
Logo SAMAE
Logo Procon
Logo Hemocs