Secretarias

Subprefeituras

Conselhos Municipais

15/07/2017 | 11:20

Coordenadoria da Juventude debate políticas para jovens em evento nesta terça-feira (18/07)

A Coordenaria Municipal da Juventude quer fortalecer a relação entre as lideranças de movimentos e grupos que trabalham com jovens em Caxias do Sul. É pensando nisso que ocorre, na próxima terça-feira (18/07), o Coletivo Jovem, evento para debater políticas públicas para a área. A atividade começa às 17h30, no auditório do Centro Administrativo Municipal, e é aberta à comunidade.
 
Conforme o titular da Coordenadoria, Lucas Guarnieri, a ideia é que o Coletivo Jovem seja um canal permanente de diálogo, a ser realizado em uma periodicidade definida. “Será uma troca constante de informações, ideias e prestações de contas. Queremos aproximar a Coordenadoria e o Conselho Municipal da Juventude das demais lideranças e dos nossos jovens”, acrescenta Guarnieri.
 
A primeira edição do Coletivo Jovem dará destaque para a apresentação do trabalho realizado na atual administração, o funcionamento e as metas da Coordenadoria dentro da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social (SMSPPS). Além disso, o evento também tratará da Semana Municipal da Juventude, que neste ano será de 7 a 12 de agosto.

Assessoria de Imprensa - SMSPPS

voltar
Logo Codeca
Logo FAS
Logo Festa da Uva
Logo IPAM
Logo Farmácia IPAM
Logo SAMAE
Logo Procon
Logo Hemocs