Secretarias

Subprefeituras

Conselhos Municipais

11/09/2017 | 14:18

Estreia do Coral Municipal lota Teatro Pedro Parenti na Casa da Cultura

Sob direção artística do maestro Renato Filippini, o Coral Municipal estreiou na noite deste domingo (10/09) com o "Concerto Brasileiro". A apresentação lotou o Teatro Municipal Pedro Parenti, na Casa da Cultura, e mostrou o frevo e o maracatu, a canção e o samba.

Durante uma hora o grupo interpretou composições de clássicos como Emesto Nazareth, afro sambas famosos de Baden Powel e Vinícius de Moraes, o folclórico de Duda de Capiba, além de outras peças populares de João Bosco, Aldir Blanc, Milton Nascimento e outros nomes da Música Popular Brasileira.

Além disso, a plateia ainda presenciou duas outras obras que deram uma prévia dos programas que estão por vir: um concerto sacro e um mais intimista.

Coral Municipal
O novo grupo é formado pelos cantores Anna Karina Magalhães Cardoso, Carolina Lopes, Carolina Isabel de Lima, Celso da Silva Santos, Claimar Giovanaz, Criscie Bordin, Daniel Luciano Araújo, Eduardo Segabinazzi, Eduardo Sotoriva, Elenita Maria Viganó, Evania Regina Viganó, Izabel Carolina Souza, Marco Antonio da Silva, Marcos Antonio pilatti, Mikael de Almeida Marques, Patrícia Vianna, Rodrigo Vezzaro, Ronaldo Gazzola, Siane Salvador e Simone Boniatti.

Assessoria de Imprensa - SMC

Galeria

Créditos: Daniel Bianchi
Créditos: Daniel Bianchi
Créditos: Daniel Bianchi
Créditos: Daniel Bianchi
voltar
Logo Codeca
Logo FAS
Logo Festa da Uva
Logo IPAM
Logo Farmácia IPAM
Logo SAMAE
Logo Procon
Logo Hemocs