Secretarias

Subprefeituras

Conselhos Municipais

13/09/2017 | 15:44

Centro de Cultura Ordovás sedia exposição "Parte Dois - Contos Incompletos”

A Sala de Exposições do Centro de Cultura Ordovás recebeu o lançamento da mostra “Parte Dois – Contos Incompletos”, da artista Gabriela Stragliotto, nesta terça-feira (12/09). A terceira exposição individual de Gabriela apresenta uma série de obras que são como recortes ou trechos de histórias que exploram o cotidiano, o feminino, o autoconhecimento e a conversa com os outros e também com o mundo.

Para a artista, a exposição representa o novo momento de seu trabalho, onde há a tentativa de passar sensações. "Quero que a tela seja mais do que uma pintura, que possa contar uma história", explica Gabriela. A mostra fala sobre storytelling com influência do cinema, das HQs, dos ilustradores de livros e dos artistas de vitrais. A abertura do trabalho reuniu cerca de 70 pessoas.

A exposição fica no Ordovás até o dia 3 de outubro, de segunda a sexta, das 9h às 22h, e nos finais de semana e feriados, das 16h às 22h.

Gabriela Stragliotto
Natural de Caxias do Sul, a artista entrou no seu primeiro atelier de pintura em Galópolis, com apenas oito anos. Desde então estudou pintura com tinta a óleo, tinta acrílica e nanquim. Gabriela é graduada em Publicidade e Propaganda pela ESPM-Sul, onde também cursou Design de Moda. Estudou Cinema Digital e Correntes Cinematográficas na Academia Internacional de Cinema de São Paulo e Mixed Media and Painting na Central Saint Martins, University of Arts London. Atualmente, reside e produz no seu atelier em Porto Alegre.

Assessoria de Imprensa - SMC

Galeria

Créditos: Caroline Pegoraro
Créditos: Caroline Pegoraro
Créditos: Caroline Pegoraro
Créditos: Caroline Pegoraro
Créditos: Caroline Pegoraro
voltar
Logo Codeca
Logo FAS
Logo Festa da Uva
Logo IPAM
Logo Farmácia IPAM
Logo SAMAE
Logo Procon
Logo Hemocs