Secretarias

Subprefeituras

Conselhos Municipais

11/10/2017 | 19:54

Programa BemViver: Servidores participam de oficina de alimentos saudáveis

Um grupo de servidores do Município participou, no Salão de Festas da Câmara de Vereadores de uma oficina de Lanches Saudáveis nesta terça-feira (10/10). A atividade oportunizou aos presentes prepararem lanches rápidos, simples e saudáveis, propiciando ao servidor uma alimentação vantajosa à sua saúde.

A oficina contou com a instrutora e acadêmica de nutrição Mariana Vicenzi, que ensinou aos servidores diversas receitas saudáveis, como: hambúrguer de atum, refrigerante caseiro e cookies e bolo com aveia. 

A servidora da Secretaria da Saúde, Eveline Schmith, gostou muito do fácil acesso aos ingredientes, assim facilitando o uso caseiro. “Vai me ajudar a usar essas receitas em casa pelos ingredientes fáceis que podemos achar em qualquer mercado da cidade. Além disso, essas receitas são simples de realizar e o resultado são alimentos saborosos”, elogiou.

A Oficina de Lanches Saudáveis foi organizada pela Secretaria de Recursos Humanos e Logística, por meio do Programa BemViver, com apoio da Câmara de Vereadores.

Assessoria de imprensa - SMRHL

Galeria

Créditos: Vânia Cassol
Créditos: Vânia Cassol
voltar
Logo Codeca
Logo FAS
Logo Festa da Uva
Logo IPAM
Logo Farmácia IPAM
Logo SAMAE
Logo Procon
Logo Hemocs