Secretarias

Subprefeituras

Conselhos Municipais

07/12/2017 | 11:59

Secretaria de Recursos Humanos entrega mais de 1,4 mil acessórios da Campanha Lenço Solidário

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Logística (SMRHL), por meio do Programa BemViver, entregou 1.468 acessórios arrecadados na 2ª edição da Campanha Lenço Solidário. Os donativos foram destinados ao Banco de Perucas, que funciona na Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) do Hospital Geral. As doações de lenços, mantas, toucas e faixas para cabelos serão encaminhadas às pacientes em tratamento de câncer.

A entrega foi realizada nesta quarta-feira (06/12) pela titular da SMRHL, Vangelisa Lorandi, e por uma comissão de servidores. “Eu espero que nós, enquanto Prefeitura de Caxias do Sul, possamos continuar apoiando essa causa. As portas estarão sempre abertas para vocês”, ressaltou Vangelisa. O diretor de RH, Edelvan Peruzzo, também participou da entrega dos lenços. “Agradecemos, em nome dos servidores e do Programa BemViver, essa oportunidade de ajudar a instituição. Junto aos lenços também veio muito carinho”, salientou Edelvan.

A servidora da Secretaria de Gestão e Finanças, Ketlyn Garbin, também presente no ato, foi uma das responsáveis pela confecção de alguns lenços para a campanha, após reunir tecidos doados. “Eu pensei em engajar todo mundo nessa ideia. Então conversei com alguns colegas, que repassaram para outros. No fim, a Secretaria toda estava participando e o resultado está aqui”, contou Ketlyn.

A Campanha Lenço Solidário foi realizada durante a promoção do Outubro Rosa, com o objetivo de tornar a vida das mulheres em tratamento de câncer de mama um pouco mais colorida. Os acessórios foram obtidos por meio de doações dos servidores e da comunidade caxiense.

Assessoria de Imprensa - SMRHL

Galeria

Créditos: Luana da Silva Dutra
Créditos: Jéssica Maciel
Créditos: Jéssica Maciel
voltar
Logo Codeca
Logo FAS
Logo Festa da Uva
Logo IPAM
Logo Farmácia IPAM
Logo SAMAE
Logo Procon
Logo Hemocs