Secretarias

Subprefeituras

Conselhos Municipais

12/01/2018 | 15:41

Balada Segura: 41 condutores são autuados no bairro Salgado Filho

Quarenta e um condutores foram autuados na noite de quinta-feira (11/01) em mais uma edição da Operação Balada Segura em Caxias do Sul. A blitz foi realizada das 20h15 às 23h45 na Avenida Salgado Filho, 2453, no bairro Salgado Filho.

Ao todo, 71 veículos foram abordados e nove recolhidos. Quatro condutores foram flagrados dirigindo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e outros quatro motoristas com a CNH vencida há mais de 30 dias. Também foram autuados dois condutores não habilitados e dois com a CNH de categoria diferente. Oito documentos foram recolhidos pela fiscalização para vistoria. No teste de etilômetro (bafômetro), três condutores foram flagrados dirigindo sob influência de álcool com índice inferior a 0,33mg/l.

A operação desta quinta foi realizada pela Fiscalização de Trânsito, da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), com o apoio da Guarda Municipal, vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social (SMSPPS) e da Polícia Rodoviária Federal.

Resultados (11/01)

Veículos abordados: 77
Total de autuações: 41
Veículos recolhidos: 9
Condutor sem (CNH), não habilitado: 2
Condutor com (CNH) vencida há mais de 30 dias: 4
Condutor com (CNH) suspensa: 4
Condutor com (CNH) categoria diferente: 2
Documentos recolhidos (CRLV) para vistoria: 8

Condutores sob influência de álcool: 3 (três) condutores foram flagrados dirigindo sob influência de álcool com índice inferior a 0,33mg/l.

Assessoria de Imprensa – SMTTM

voltar
Logo Codeca
Logo FAS
Logo Festa da Uva
Logo IPAM
Logo Farmácia IPAM
Logo SAMAE
Logo Procon
Logo Hemocs