Secretarias

Subprefeituras

Conselhos Municipais

Secretaria da Cultura

A+

A-

Diretoria Administrativa

A Diretoria Administrativa é a unidade da Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Logística responsável pela execução, coordenação, supervisão, normatização e controle das atividades de gestão dos materiais, equipamentos e serviços utilizados pela Administração Direta, ou seja, compras, contratos, bens móveis, serviços, sejam eles de manutenção, limpeza, correios, ou outros, próprios ou terceirizados, e apoio administrativo. Integram a Diretoria Administrativa as seguintes unidades:

a) Gerência Financeira e de Contratos;
b) Gerência de Patrimônio Móvel;
c) Seção de Controle de Materiais e Almoxarifado;
d) Seção de Copa;
e) Seção de Manutenção;e
f) Seção de Transportes.

voltar
Logo Codeca
Logo FAS
Logo Festa da Uva
Logo IPAM
Logo SAMAE
Logo Procon
Logo Hemocs