Secretarias

Subprefeituras

Conselhos Municipais

Secretaria da Cultura

A+

A-

Diretoria Administrativa

A Diretoria Administrativa é a unidade da Secretaria Municipal de Recursos Humanos e Logística responsável pela execução, coordenação, supervisão, normatização e controle das atividades de gestão dos materiais, equipamentos, documentos e serviços utilizados pela Administração Direta, ou seja, compras, contratos, bens móveis, serviços, sejam eles de manutenção, limpeza, ou outros, próprios ou terceirizados, e apoio administrativo. Integram a Diretoria Administrativa as seguintes unidades:

a) Gerência Financeira e de Patrimônio Móvel;
b) Seção de Copa;
c) Seção de Patrimônio Móvel;
d) Gerência de Compras, Contratos e Almoxarifado;
e) Seção de Almoxarifado;
f) Seção de Manutenção;
g) Seção de Transporte;
h) Gerência de Gestão de Documentos, Protocolo e Arquivo Geral.

voltar
Logo Codeca
Logo FAS
Logo Festa da Uva
Logo IPAM
Logo Farmácia IPAM
Logo SAMAE
Logo Procon
Logo Hemocs