Secretarias

Subprefeituras

Conselhos Municipais

03/02/2017 | 14:00

Prefeito Daniel Guerra visita servidores da Secretaria da Fazenda

O prefeito Daniel Guerra visitou nesta sexta-feira (03) todos os setores da Secretaria da Fazenda, localizada no prédio da prefeitura, e conversou com os funcionários. O prefeito foi acompanhado pelo secretário da pasta, José Alfredo Duarte Filho.

O chefe do Executivo visitou sala por sala da repartição, conhecendo as pessoas que nela trabalham e apresentando a nova visão da prefeitura. “Eu venho aqui para agradecer o empenho de cada um de vocês e dizer que o trabalho que vocês realizam é de fundamental importância para todo cidadão caxiense. Os moradores conseguem ter acesso a diversos serviços a partir do olhar, das mãos de vocês”, enfatizou o prefeito. Ele ainda completou dizendo que “a cidade conta com vocês, servidores, que são altamente capacitados e comprometidos com esse trabalho”.

A diretora de arrecadação e cobrança, Rosane Basso Vignochi, agradeceu. “Podes contar com a gente. Nós somos muito unidos aqui”, comentou. Ela é uma das 137 funcionárias da nova Secretaria da Fazenda, que abrange as Secretarias da Receita e de Gestão e Finanças. Entre os servidores, um dos mais experientes é Ricardo Gasparin, que trabalha há 22 anos como tesoureiro. Ricardo se surpreendeu com a visita. “Acho muito bom o prefeito conhecer os setores e saber a função de cada um. Afinal, ele é o nosso chefe”, afirmou.

Daniel Guerra circulou e tirou foto com os todos os funcionários presentes. Encontros como esse serão frequentes no governo. O prefeito se comprometeu a visitar regularmente todos os setores que fazem parte da administração. Em janeiro, ele tomou um café com as funcionárias da empresa responsável pelos serviços de limpeza do Centro Administrativo.

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Caxias do Sul

Galeria

Créditos: Daniel Bianchi
Créditos: Daniel Bianchi
Créditos: Daniel Bianchi
Créditos: Daniel Bianchi
Créditos: Daniel Bianchi
Créditos: Daniel Bianchi
Créditos: Daniel Bianchi
Créditos: Daniel Bianchi
Créditos: Daniel Bianchi
voltar
Logo Codeca
Logo FAS
Logo Festa da Uva
Logo IPAM
Logo Farmácia IPAM
Logo SAMAE
Logo Procon
Logo Hemocs